GANHE DINHEIRO IMPORTANDO PRODUTOS DE MARCA

domingo, 16 de junho de 2013

EM BREVE O QUINTO CAMPEONATO SALGADENSE DE POKER ( POKER CEPO) AGUARDEM

 O poker é considerado um esporte da mente, porém só foi legalizado no Brasil no ano de 2010, por isso muitas pessoas ainda consideram-no como jogo de azar. Mas ao contrário do que alguns pensam mais de 80% do jogo é habilidade e nem sempre a melhor mão vence. Hoje em dia existem várias pessoas que tem o poker como profissão e ganham muito dinheiro jogando, mas, como em toda profissão, elas tem que ralar muito e chegam a jogar mais de 10 horas por dia.
      No Brasil o esporte vem crescendo de forma muita rápida, nas modalidades live (ao vivo) e online. Em Sergipe não é diferente, porém, quando comparado com os estados de São Paulo, Bahia, Rio de Janeiro, Curitiba, Fortaleza e Minas Gerais, está ainda engatinhando.
     No município de Salgado existe um grupo de poker chamado Poker Cepo, cujo fundador Saulo Marx jogava com mais 5 pessoas. Atualmente o grupo já tem mais de 25 pessoas. Nesse grupo ainda não tem jogadores profissionais, seus integrantes jogam apenas nas horas vagas, mas muitos já estão obtendo bons resultados em torneios pequenos, onde o custo de entrada é baixo. 
     Ginaldo Teles se enquadra no perfil descrito e esteve na mesa final do Circuito Sergipano de Texas Holdem 10k garantido no Grinders Club em Aracaju-Se, a classificação de nono lugar, ficou em 1° lugar entre 36 jogadores no campeonato lagartense de poker onde recebeu a premiação de R$ 600,00 e  entre  todos do grupo foi o que teve o melhor resultado online onde chegou a receber U$ 235,00 dólares. Maciel Alves venceu o 3° Campeonato Salgadense de Poker entre 27 pessoas e recebeu R$ 575,00 e alguns bons resultados nos torneios SitGo fechados para o grupo, Saulo Marx e Kelpes Oliveiras jogadores que são os que mais somaram ganhos online, Paulo Vernalha que venceu o Primeiro torneio Heads-Up e todos os outros jogadores que já venceram uma ou mais etapa dos torneios fechados para o grupo: Marcelo Alves, Antônio Sales, Luiz Fernando, Caio Cesar, João Carlos, Danilo Ribeiro e todos ou outros que vem dando um show nos cash e chegando em boas posições em nossos torneios: Rauf Pierre, Carlos Fellipe, Iago Matos, Denisson Ribeiro, Márcio Conrado, Dioeni Araújo, Jasiel Souza.

     Diante de tudo isso o grupo começa a organizar o quarto Torneio Salgadense de Poker e pretende ter mais de 100 inscritos e uma premiação garantida de, no mínimo, 5 mil reais. Para isso acontecer o grupo Poker Cepo vai realizar um curso gratuito para interessados e também pretende ter o apoio de empresários locais, da prefeitura e de todos que gostam do poker e queiram patrocinar de alguma forma.

Abaixo fotos do último Campeonato de Poker de Salgado
   







0 comentários:

Postar um comentário