GANHE DINHEIRO IMPORTANDO PRODUTOS DE MARCA

ESPORTE

LISTA DE CONVOCADOS PARA O AMISTOSO CONTRA A GANA

Mais uma convocação de Mano menezes, essa para o amistoso contra a seleção da Gana,dia 5 de setembro, em Londres. Na lista acima tem os nomes dos convocados, e algumas algumas supresa como o Ronadinho do flamengo; Marcelo do real madri, que não tem uma boa relação com o Mano; Hulk do porto e outros.
Vamos para a frente Brasil e dessa vez voltar a vencer.
 ATLETA DE SALGADO PARTICIPARÁ DE CAMPEONATO NACIONAL PELO O TIME DA UFS
O estudante de engenharia de produção Marcelo Alves Santos de 23 anos, estudante da Faculdade José Augusto Vieira-FJAV, que no último campeonato realizado no município de Salgado foi um dos artilheiro. Passou na peneira para entrar na seleção de futebol de campo da Universidade Federal de Sergipe-UFS, que vai participar do campeonato nacional entre universidades na cidade de São Paulo-SP no mês de outubro.
 COPA SALGADO DE MUAY THAI
Dia 04 de agosto acontecerá a 2ª Edição da Copa Salgado de Muay Thai. O evento será realizado na quadra de esportes do Flora Batista a partir da 18:00 horas, e tem como luta principal o confronto entre os atletas Douglas de Barros da academia Tribo e Paulo Canela da academia Titãs. No mesmo dia também acontecerá mais seis lutas. São vários os atletas de Salgado. A sua torcida vale muita para os lutadores.

 FUTEBOL AMADOR EM SALGADO
Começa hoje o campeonato de futebol de campo da cidade de Salgado. No primeiro semestre aconteceu o campeonato da segunda divisão e hoje a tarde começa o da primeira divisão.O jogo que aconteceria no povoado quebradas I foi cancelado devido a morte de uma moradora local . 
Em breve colocaremos a classificação e resultados de todos os times.