GANHE DINHEIRO IMPORTANDO PRODUTOS DE MARCA

ENTRETENIMENTO

RESUMO DAS NOVELAS

De 29 de agosto a 03 de setembro
Capítulo 121 - 29/08/2011
Batoré diz a Antônia que vai pedir a anulação de seu casamento. Dora afirma a Felipe que não o ama. Bartira proíbe Farid de se encontrar com Vicentina. Patácio avisa às moças da cidade sobre o concurso para escolher uma nova atriz para o filme da capital. Nicolau planeja roubar o tesouro de Timóteo com ajuda de Baldini e Úrsula. Açucena se despede dos pais e de Miguézim. Confusa, Dora pede que Felipe fique com ela. Raimundo avisa a Miguézim que foi obrigado a contar onde o tesouro de Seráfia estava escondido. Batoré confessa a Nidinho que está gostando de Helena. Jesuíno se despede de Herculano e Cândida tem um mau pressentimento. Florinda pede para Petrus ficar. Miguézim avisa a Açucena e Augusto que o tesouro foi roubado.

Capítulo 122 - 30/08/2011
Augusto garante que vai recuperar o tesouro. Florinda e Petrus avistam Timóteo, Zóio-Furado e Isaías saindo da selaria apressados. Batoré diz a Helena que ajudará as filhas da mulher que ele atropelou na estrada. Felipe pensa em se casar com Dora. Zóio-Furado consegue prender Jesuíno. Timóteo manda Zóio-Furando prender Jesuíno e esconde o tesouro em seu quarto. A disputa pelo papel de atriz para o filme fica empatada entre Téinha e Lilica. Timóteo flagra Úrsula, Baldini e Nicolau em seu quarto e manda prendê-los. Zóio-Furado ameaça prender Lilica se ela pensar em pedir sua parte no tesouro. Herculano chega à Vila da Cruz e promete libertar Jesuíno.

Capítulo 123 - 31/08/2011
Herculano pensa em um meio de entrar na fazenda de Timóteo com os colonos. Helena convence Batoré a se juntar aos cangaceiros contra Timóteo. Penélope sugere mandar a filmagem dos testes para que os produtores na capital decidam entre Lilica e Téinha. Herculano recusa a ajuda de Batoré. Baldini foge da fazenda de Timóteo. Úrsula convence Timóteo a soltá-la. Baldini procura Augusto para ajudá-lo a resgatar Jesuíno. Dora e Fausto descobrem que são irmãos de Nidinho. Cícero pede para namorar Rosa.

Capítulo 124 - 01/09/2011
Augusto segue na direção de Timóteo e Baldini implora que o rei o deixe lutar contra o vilão. Ternurinha sonha com Zóio-Furado. Penélope se declara para Bel. Téinha vê Florinda e Petrus se beijando. Dora afirma a Nidinho que vai resolver o problema dele com Patácio. Timóteo diz a Jesuíno que Úrsula fará com que Açucena se apaixone por ele. Florinda confidencia a Téinha que está confusa com relação a seus sentimentos por Petrus e Zenóbio. Padre Joaquim leva Nidinho embora do palácio do governo. Cícero e Bel contam a Herculano os planos de Timóteo contra Jesuíno. Bartira sente ciúmes de Farid com Vicentina. Herculano explica a todos seu plano para resgatar Jesuíno. As mulheres rezam pedindo proteção para seus companheiros. Virtuosa avisa que Açucena fugiu.

Capítulo 125 - 02/09/2011
Açucena propõe se casar com Timóteo para libertar Jesuíno. Efigênia fica tocada com o arrependimento de Baldini. Timóteo diz que aceita libertar Jesuíno depois que Açucena se casar com ele. Neusa e Helena ficam preocupadas quando um oficial de justiça chega para levar Batoré. Vicentina finge sentir dor de dente e Genaro vai à casa de Bartira chamar Farid. Batoré entrega os papéis de anulação de seu casamento com Antônia para Helena. Úrsula manda Nicolau pegar a chave do quarto de Açucena com Lilica. A duquesa leva a princesa para ver Jesuíno.

Capítulo 126 - 03/09/2011
Úrsula ajuda Açucena a desamarrar Jesuíno. Timóteo ordena Zóio-Furado a levar Batoré e o oficial de justiça para fora da cidade. O povo joga tomates em Timóteo. Úrsula e Nicolau vasculham o quarto do coronel à procura do tesouro. Padre Joaquim, Euzébio, Virtuosa, Augusto e Petrus conversam sobre o plano de Herculano. Rosa aceita namorar Cícero. Antônia chega à fazenda e implora para que o irmão a deixe ficar. Jesuíno sofre por causa de Açucena. Úrsula flagra Antônia e Açucena combinando a fuga.

De 30 de agosto a 02 de setembro
Capítulo 029 - 30/08/2011
Jôse está decidida a ter a criança. Márcio tenta convencer Lili a criar o filho com ele. Samir expulsa Neco de sua casa. Eustáquio e Elizabeth descobrem que Samir pediu informações a Miriam sobre o filho de Jôse, em troca de proteção ao cassino. Natal, Laura e Dalva comemoram a reabertura da Kosmos. Natal tira satisfações com Neco sobre a colocação de máquina de caça-níquel no salão. Neco expulsa Alan do apartamento. Herculano fecha negócios escusos com o argentino, dono da concorrente do Grupo Hayalla. Alan vai morar com Herculano. Márcio conta a Lili sobre a aparição de Salomão, mas ela fica chateada. Natal declara guerra a Neco. Herculano conversa com Jôse e pressente algo ruim. Lili sofre um acidente.

Capítulo 030 - 31/08/2011
Lili é levada para o hospital. Magda repreende Clô por ironizar o acidente de Lili. Lili entra em coma, mas se recupera, e o médico revela que sua melhora é inexplicável. Herculano garante a Ruben que ninguém desconfiará da comissão de ambos pela parceria que será fechada entre o Grupo Hayalla e a empresa do argentino. Samir conta a Amin como poderá ter a guarda do filho de Jôse. Jôse visita Lili e diz a Márcio que espera que ele e a mulher cuidem de seu filho. Doutor Fernando diz a Samir que Márcio tem transtorno bipolar. Samir insinua para Clô que a internação de Márcio pode ser uma solução. Natal e seus seguranças destroem o salão de Neco. Samir grava a conversa de Herculano com Ruben e descobre que o ilusionista desviará dinheiro do Grupo. Márcio mostra a gravação a Herculano e, diante dos tios, exige uma explicação.

Capítulo 031 - 01/09/2011
Herculano explica a Márcio que nunca pretendeu ser sócio de Ruben e que o objetivo era atrair o interesse do Grupo Iasen. Clô comenta com Samir que Márcio tem visões com Salomão. Ferragus aconselha Herculano a não trair Márcio. Herculano diz a Amanda que o filho de Jôse será objeto de cobiça dos Hayalla. Neco confabula com Ubiraci um plano para se vingar de Natal. Henri descobre um cofre no closet de Clô. Inácio avisa a Clô sobre a chegada de Lili à mansão. Com o auxílio de um cúmplice, Samir forja situações para Márcio pensar que está tendo alucinações. Lili promove um pagode na mansão, para desespero de Clô. Márcio ordena a Lili que a festa seja encerrada e Inácio se impressiona com a semelhança do menino com Salomão. Márcio tem um acesso de raiva e discute com Lili.

Capítulo 032 - 02/09/2011
Márcio vai com Lili ao consultório de Fernando buscar explicações sobre as alucinações que pensa ter tido. Magda diz a Clô que ela precisa cuidar de Márcio. Natal diz a Laura e Dalva que vai acabar com Neco. Lili sugere que Márcio procure Herculano para ter uma segunda opinião sobre seu estado de saúde. Herculano presenteia Amanda com um par de brincos de brilhantes. Amanda desconfia da origem do dinheiro de Herculano e o aconselha a cuidar de Alan. Herculano se desespera ao perceber que não consegue mais fazer previsões. Samir ameaça revelar a Clô o caso de Magda com Salomão. Herculano dá um carro de presente para Alan. Amanda comenta com Jôse que está preocupada com o deslumbramento de Herculano pelo dinheiro. Magda se vê obrigada a entregar a Samir uma caixa com segredos que podem ser prejudiciais a Márcio. Neco simula um fantasma para assustar Márcio, que o pega em flagrante.


De 29 de agosto a 03 de setembro
Capítulo 007 - 29/08/2011
Antenor fica impressionado com a atuação de Mirna, que se passa por sua mãe. Vilma presta depoimento sobre o seu assalto. Patrícia pergunta por Antenor para Daniel. Victor observa Nanda no mar com seu equipamento de kite surf. Luana não aceita a ajuda de Zambeze. Letícia consola Vilma, que chora na delegacia. Griselda decide aceitar uma carona de Renê. Patrícia avisa a Tereza Cristina que a mãe de Antenor marcou a data do encontro entre elas. Esther fica pensativa com o cartão de visita de Danielle nas mãos e Paulo reclama. Griselda convida Rafael para jantar em sua casa e oficializar o namoro da filha. Leandro reclama por Dagmar não ter dinheiro para dar a ele. Renê conversa com o filho sobre o site de encontros. Mirna decide sair para gastar o dinheiro que recebeu e Antenor ameaça acabar com o acordo entre eles.

Capítulo 008 - 30/08/2011
Mirna promete a Antenor que não irá mais se embriagar. Tereza Cristina fica perturbada depois de receber uma ligação de sua tia Íris. Zuleika comenta com Edvaldo que Rafael emprestou a moto de um cliente para Antenor. Paulo confidencia a Renê que não pode ter filhos. Renê Junior decide fingir ser Juan Guilherme para arrumar encontros pela internet. Vilma sofre com a perda de seu táxi. Zambeze diz a Álvaro que se sente ligada a Luana. Renê Junior fica feliz ao ter seu perfil aprovado no site, após colocar a foto de Juan. Crodoaldo recebe uma visita misteriosa em sua casa. Baltazar vê Solange sair e vai atrás da filha. Um curto-circuito deixa o Le Velmont às escuras e Renê resolve procurar Griselda. Paulo fala para Esther que a apoiará em sua decisão de ter um filho. Antenor entra em pânico quando vê Renê em sua casa.

Capítulo 009 - 31/08/2011
Antenor se esconde de Renê. Quinzé reclama ao ver Griselda sair com Renê de madrugada para trabalhar. Celeste decide ir atrás de Solange e Baltazar. Baltazar invade o baile onde Solange está e tenta levá-la embora, mas é surpreendido pelos seguranças do local. Letícia e Carolina ficam preocupadas com o comportamento de Vilma. Griselda ajuda Renê. Tereza Cristina resolve ir ao restaurante para procurar o marido e Patrícia vai atrás da mãe. Vanessa volta para casa e flagra Crodoaldo dormindo acompanhado. Baltazar ameaça se vingar de Celeste e Solange. Tereza Cristina entra no restaurante e flagra Griselda junto a Renê.

Capítulo 010 - 01/09/2011
Patrícia chega ao restaurante. Renê conta a Tereza Cristina sobre o curto-circuito. Griselda comenta a coincidência de ter um filho com o mesmo nome do noivo de Patrícia. Juan Guilherme quase atropela Letícia com sua moto. Zuleika suspeita de que Rafael vá emprestar o carro do dono da oficina para Antenor e comenta com Edvaldo. Guaracy chega ao Le Velmont e Renê é simpático com ele. Esther marca um almoço com Danielle. Celeste diz a Tereza Cristina que Baltazar foi atropelado. Griselda não aceita pegar carona com Guaracy. Isolina fica revoltada com as ofensas que Crodoaldo recebe na praia. Zambeze expulsa Luana de uma de suas barracas da praia. Guaracy beija Griselda, que o expulsa de sua casa. Renê decide mandar flores para Griselda. Renê Junior consegue marcar um encontro por causa da foto de Juan. Griselda resolve convidar Guaracy para jantar em sua casa.

Capítulo 011 - 02/09/2011
Antenor faz mudanças em seu plano com Mirna. Crodoaldo atende o telefonema de Íris e Tereza Cristina avisa que não quer falar com ela. Íris liga para Paulo e pede que ele dê um recado para Tereza Cristina. Vanessa começa a trabalhar no Le Velmont. Griselda recebe flores de Renê. Letícia atende um telefonema avisando que encontraram o táxi de Vilma. Rafael diz a Griselda quais são suas intenções com Amália. Baltazar ameaça Solange e Celeste tenta defender a filha. Renê Junior chega ao Le Velmont para o seu suposto encontro. Tereza Cristina lembra da chantagem que Íris fez com ela antes de ir para Nova York. Crodoaldo avisa a Patrícia que sua mãe saiu sem dizer aonde ia. Tereza Cristina exige que Álvaro proíba Íris de voltar para o Brasil.

Capítulo 012 - 03/09/2011
Álvaro e Tereza Cristina se desentendem e a socialite sente-se mal. Griselda mente para Rafael e diz que Amália fez a sobremesa para o jantar. Renê Junior fotografa a garota com quem marcou de se encontrar no restaurante. Tereza Cristina caminha pelo jardim do Recanto da Zambeze e tem alucinações. Leandro reclama com Dagmar de trabalhar no Tupinambar. Dona Zilá entrega um chá para Tereza Cristina, que se recusa a bebê-lo. Renê acode a esposa. Carolina ouve Vilma e Letícia se lamentando para consertar o táxi. Vanessa faz perguntas sobre Renê para Severino. Dois surfistas implicam com Leandro ao vê-lo no Tupinambar. Guaracy conforta Dagmar, mas fica perturbado com sua proximidade. Amália agradece Griselda pelo jantar. Luana se indispõe com um cliente e o enfrenta. Zambeze fica horrorizada ao ver o estado da moça pela manhã em uma das barracas. Antenor conversa com Mirna. Tereza Cristina implora para que Renê nunca a abandone.
 De 29 de agosto a 03 de setembro

Capítulo 139 - 29/08/2011
Leandro diz a Amanda que ama Naomi robô e pretende ligá-la novamente. Júlia fica preocupada ao saber que Dulce pediu demissão do hotel. Guilherme briga com o patrão e larga o emprego de gari. Alice e Guilherme conversam. Oséas flagra Tiago e Lídia juntos e a expulsa de casa. Naomi acha que Ícaro leu seu dossiê e fica assustada. Aquiles avisa que o juiz negou o pedido de habeas corpus de Naomi e Wilson revela para Ícaro que ela já esteve internada em um hospício. Josué diz a Minerva que aceita testemunhar contra Isaías no caso do incêndio da colheita de Abner. Lídia vai embora decepcionada com Tiago. Naomi se recusa a contar seu segredo para Ícaro, mas afirma que não matou Pimentel. Aquiles sugere que Abner faça um acordo com Isaías para retomar sua fazenda. Isaías diz que está sem dinheiro para a campanha eleitoral e Áureo se propõe a fazer um show para arrecadar fundos. Abner descobre que Salomé pode perder a fazenda para os chineses. Celeste estranha a preocupação de Abner com Naomi.

Capítulo 140 - 30/08/2011
Abner tenta confortar Naomi na cadeia. Melissa se oferece a abrigar Lídia em sua casa. Ícaro desconfia que Julia esteja com o dossiê. Amanda vê Ícaro beijando Júlia. Élcio visita Raquel na fazenda enquanto Xavier procura Elaine no caminho para a roça. Os convidados chegam ao hotel para o show de Áureo. Guilherme fica com ciúmes de Alice e Tânia se irrita. Minerva descobre que a renda do show de Áureo será revertida para a campanha eleitoral de Isaías. Augusta leva as hóspedes do SPA para o show de Áureo e arma para Cristiano ficar perto de Pink e Irene. Celeste ajuda Áureo a se preparar para o show. Natália serve as mesas no salão do hotel e Salomé a provoca. Áureo entra no palco. Isaías não gosta da apresentação do filho e Minerva aproveita a oportunidade para apoiar Áureo. Abner encontra Raquel namorando Élcio e separa os dois. Tonica insinua que Hortência e Plínio estão namorando. Abner fica furioso ao saber que Plínio irá dormir na fazenda. Xavier procura Elaine/Élcio na fazenda de Abner e flagra o farsante colocando seu disfarce.

Capítulo 141 - 31/08/2011
Xavier não se dá conta de que Elaine é um homem vestido de mulher. Josué elogia o show de Áureo. Alice diz a Renato que está se apegando a ele. Tânia avisa Guilherme que já marcou as passagens para o Rio de Janeiro. Dulce indica Lídia como sua substituta na faxina do hotel. Abner fica enciumado com o carinho de Hortência por Plínio. Dr Tadeu leva Renato à casa de Ícaro para fazer fisioterapia em Rafael. Zariguim diz a Ícaro que gostaria de tocar piano. Leandro pede a ajuda de Zariguim para religar Naomi e descobre que a robô está sem bateria. Elaine/Élcio pede para Xavier não contar para ninguém seus segredos e ele impõe condições. Janice prepara uma festa de despedida para Dulce e a faxineira se emociona. Tânia diz a Guilherme que está tudo pronto para eles partirem. Amanda se insinua para Doutor Tadeu. Amanda visita Naomi e conta que Ícaro e Júlia estão tendo um romance.

Capítulo 142 - 01/09/2011
Amanda provoca Naomi e ela tem uma crise nervosa. Josué confirma que denunciará o prefeito pelo incêndio na fazenda de Abner e Minerva se anima. Guilherme procura Alice e conta que vai embora para o Rio de Janeiro com Tânia. Renato comenta com Ícaro que o cabelo de Rafael está caindo e ele estranha o fato de Amanda não ter notado. Ícaro liga para Tieko no salão e Amanda ouve a conversa dos dois. Leandro pressiona Akira a lhe contar onde está o coração de Naomi robô. Amanda vai ao quarto de Hoshi e tenta descobrir onde a manicure guardou a bateria da robô. Minerva leva Abner e Josué à delegacia para denunciar Isaías. Salomé se aproxima de Oséas. Tânia fecha sua conta no hotel e Janice estranha. Naomi se desespera ao saber que Wilson pretende mandá-la para um presídio comum. Dulce se revolta ao descobrir que Guilherme planejava ir embora sozinho. Abner visita Naomi e fica sabendo que ela será transferida para um presídio comum. Amanda diz a Júlia que sabe sobre seu romance com Ícaro.

Capítulo 143 - 02/09/2011
Amanda sugere que Júlia termine seu relacionamento com Ícaro para preservar Naomi. Naomi conta para Abner que Júlia e Ícaro estão tendo um romance. Guilherme admite que pretendia ir embora sem a mãe e o filho. Júlia desabafa com o avô e decide se separar de Ícaro. Amanda usa Rafael para se aproximar de Ícaro. Dulce conta para Guilherme que pediu demissão dos seus empregos porque acreditou que iria com ele para o Rio de Janeiro. Eliseu propõe noivado a Elaine/Élcio, mas ela recusa alegando que tem um compromisso com Xavier. Wilson leva Melissa para sair e propõe que eles fiquem juntos. Dulce conta para Júlia que foi enganada por Guilherme novamente. Abner procura Júlia e a acusa de tê-lo traído com Ícaro. Tânia passa na casa de Dulce para buscar Guilherme e é confrontada por Júlia. Guilherme desiste de ir embora.

Capítulo 144 - 03/09/2011
Akira leva Amanda para a cidade e desconfia de que ela esteja armando algum plano. Amanda procura Tadeu e pede que ele converse com Ícaro sobre Naomi. Guilherme hesita em falar com seu ex-chefe para retomar seu emprego, mas Júlia o apoia. Tadeu comenta com Ícaro que Naomi já sabe de seu relacionamento com Júlia. Oséas visita Augusta no SPA. Wilson apura se Isaías foi o mandante do incêndio na fazenda de Abner e o prefeito se complica. Amanda acha a bateria de Naomi robô no quarto de Hoshi e a esconde na casa de Ícaro. Marcos avisa à mãe que os títulos chineses subiram. Salomé planeja escavar a fazenda atrás dos diamantes. Isaías propõe um acordo para Abner não processá-lo. Júlia rompe com Ícaro, mas ele não aceita. Guilherme diz à mãe que ficou por sua causa.




De 29 de agosto a 02 de setembro
Capítulo 001 - 29/08/2011
Alexia tem um pesadelo em que é perseguida por um desconhecido e procura por uma casa de número 1046. Babi e Cristal retiram as coisas que Alexia abandonou no quarto em que ela dormia. Débora e Michele assistem a um vídeo de quando Douglas ainda estava vivo. Betão reclama de não conseguir falar com Ziggy. Ziggy combina de se encontrar com Gabriel na universidade. Babi e Cristal recebem a resposta do anúncio para alugar o quarto, mas desanimam ao ver que o interessado é homem. Betão descobre que tem um irmão adolescente, filho de seu pai, e que precisa ir buscá-lo no aeroporto. Ziggy tenta convencer Gabriel a desistir da ideia de dividir apartamento com duas meninas. Moisés e Alexia trocam carinhos no alto da Comunidade Dos Anjos. Babi e Cristal são surpreendidas pela visita de Gabriel. Betão vai com Michele e Débora no aeroporto e descobre que seu irmão, Filipe, é cego. Cristal fica encantada com Gabriel.

Capítulo 002 - 30/08/2011
Moisés reclama dos constantes choros de Alexia e ela conta de seus pesadelos. Filipe acha graça do comportamento de todos quando descobrem que ele é cego. Babi e Cristal discutem por causa de Gabriel. Natália critica o trabalho de Ziggy. Betão fica chateado quando sua mãe, Helena, resolve viajar e deixá-lo sozinho com Filipe. Dieguinho e Jefferson perguntam sobre Alexia para Moisés. Betão fica chocado com a hipótese de a mãe de Filipe não resistir à operação e o irmão ter que morar com ele. Ziggy fica eufórico quando Filipe o ajuda a resolver o problema de formatação do convite para a festa de Betão. Gabriel encontra uma foto de Alexia em seu quarto e sente uma vibração estranha. Moisés vê manchas roxas no braço de Alexia e questiona a namorada. Cristal e Ziggy saem para comprar comida. Gabriel e Cristal se beijam e ele sofre um desmaio.

Capítulo 003 - 31/08/2011
Cristal não consegue acordar Gabriel. Ademir, pai de Natália, vê Ziggy e Babi juntos na loja de conveniência do posto de gasolina. Gabriel tem a visão do mesmo pesadelo de Alexia, sendo ele o perseguidor da menina. Betão conta para Filipe sobre seu relacionamento com Michele e Débora e acaba falando mal do pai deles, Nelson. Alexia culpa os pesadelos pelos hematomas e Moisés a consola. Nelson conhece Filipe. Gabriel acorda confuso e culpa sua pressão baixa pelo desmaio. Natália liga para Ziggy, com ciúmes de Babi. Betão reclama por Débora e Michele não terem confirmado suas presenças na festa que ele está organizando. Gabriel evita conversar com Cristal e vai dormir. Filipe explica para Nelson como ficou cego. Fôjo entrega uma mochila para Jeffeson, que fica empolgado. Aparecida ouve seus filhos falarem que vão para a reunião de um grupo e quer saber do que se trata. Gabriel fala para sua avó que não quer ficar no quarto que foi de Alexia.

Capítulo 004 - 01/09/2011
Dieguinho, Jefferson e Fôjo mentem para Aparecida, dizendo que o encontro em que estão indo é de cosplay. Ademir reclama do namoro de Natália e Ziggy. Cristal vê o blog de Gabriel e fica ainda mais encantada. Jefferson e Dieguinho veem Alexia voltar para a casa de Moisés de madrugada e chorando. Filipe convence Nelson a voltar a surfar. Michele debocha de Débora por acordar cedo para escolher a roupa que vai usar na festa de Betão. Beatriz, a avó de Gabriel, chega à casa de Babi e Cristal à procura do neto. Guido sugere a Ziggy que Gabriel poderia investigar casos reais em seu blog ‘Além da Intuição’. Laura proíbe Débora de ir à festa de Betão por ser muito nova. Babi e Cristal ficam tensas ao perceber que Gabriel não está em casa e Beatriz tranquiliza as meninas, dizendo saber onde ele foi. Moisés investiga o histórico de pesquisas que Alexia fez no computador e encontra vários endereços relacionados a Douglas, seu antigo namorado. Gabriel confidencia a Beatriz que teme ter um tumor no cérebro.

Capítulo 005 - 02/09/2011
Beatriz tenta convencer Gabriel de que ele tem um dom e não uma doença e pede que ele siga sua intuição. Moisés chama Alexia para ir à praia, mas ela não aceita. Betão obriga Nelson a ir para a sua festa para que Débora e Filipe, que são mais novos, possam ir também. Moisés propõe que Dieguinho e Jefferson investiguem o que Alexia anda fazendo. Verinha vai morar com Michele e joga fora seu ‘museu dos famosos’, deixando a irmã mais nova chocada. Natália critica Ziggy e seus amigos e o deixa chateado. Verinha diz a Michele que se separou do marido e ela convida a irmã para ir à festa de Betão. Ziggy sugere a Gabriel tornar seu blog interativo, para pessoas contarem seus casos sobrenaturais. As histórias seriam investigadas pelos dois, Babi e Cristal. Verinha se insinua para Nelson na festa. Betão fica pasmo ao ver Filipe com uma garota. Betão apresenta Filipe para Ziggy, que se emociona ao perceber que o menino que o ajudou a editar uma imagem é cego. Gabriel e Betão sentem uma antipatia mútua ao se cumprimentarem.