GANHE DINHEIRO IMPORTANDO PRODUTOS DE MARCA

terça-feira, 5 de março de 2013

MENINA ESTUPRADA EM SALGADO


Menina de 12 anos é estuprada por portador do vírus HIV

Acusado é filho adotivo de casal de médicos e está foragido

Uma menina de 12 anos de idade foi estuprada por um jovem de 18 anos portador do vírus da AIDS na segunda-feira de carnaval, durante um retiro espiritual de uma igreja evangélica na cidade de Salgado, a 53 km de Aracaju.

De acordo com informações do advogado da família da menina, o estupro aconteceu na chácara João XXIII, na área rural da cidade, onde o jovem de origem angolana identificado como Daniel Manulek de Souza, teria estuprado a menina, após um culto realizado no local.

Segundo o advogado, após o culto, Daniel encontrou a menina, levou-a para um dos banheiros do local e a forçou a fazer sexo anal, sem que fosse utilizado nenhum método de proteção contra doenças sexualmente transmissíveis. A menor teve seu reto dilacerado e sofreu vários ferimentos durante a agressão sexual.

Após o estupro, o jovem saiu e contou para os colegas que estavam com ele no retiro o que havia feito com a menina de 12 anos. Um de seus primos foi socorrer a menina e a encontrou em estado de choque. O primo contou para os pais de Daniel que foram até a casa da menina, comunicaram que ele é portador do vírus da AIDS e deram para os familiares uma embalagem contendo o coquetel de medicamentos que combatem a doença.

Segundo o advogado da família, o jovem é filho adotivo de um casal de médicos infectologistas que trabalharam em Angola por alguns anos pela organização Médicos Sem Fronteiras. O jovem veio para Sergipe com cinco anos de idade, já portador do vírus HIV.

De acordo com o advogado da família, houve a denúncia contra Daniel Manulek e o caso foi investigado pela Delegacia de Grupos Vulneráveis (DAGV). Foi expedido um mandado de prisão contra Daniel, mas quando a polícia foi prendê-lo, o jovem não se encontrava mais na casa dos pais. Segundo informações, Daniel voltou para seu país natal nos últimos dias.

O advogado afirmou que acionará a Interpol (Polícia Internacional), para poder localizar e prender o jovem acusado pelo estupro contra a menor. Segundo ele, Daniel está sendo acusado de estupro de vulnerável, bem como por tentativa de homicídio, por saber de sua condição de soropositivo, e, mesmo assim, transmitir a doença para a menina, sabendo que em relação sexual poderia contaminá-la.

Fonte: F5News

0 comentários:

Postar um comentário