GANHE DINHEIRO IMPORTANDO PRODUTOS DE MARCA

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

PM PRENDE ACUSADO DE ROUBOS EM SALGADO



A Polícia Militar, através da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar (1ª Cia/6º BPM), prendeu na sexta-feira, 07, Luiz Mário de Jesus Santos, 22 anos, acusado de efetuar roubos na cidade de Salgado.

A ação aconteceu por volta das 17 horas, quando uma guarnição do Destacamento Policial Militar de Salgado composta pelo sargento Adenilson e sargento Rocha recebeu mandado de prisão expedido pela cidade de Salgado.


Os policiais conseguiram deter o homem na divisa entre as cidades de Salgado e Itaporanga D’Ajuda, na rodovia do povoado Sapé. O caso foi encaminhado à Delegacia de Salgado. 


Luiz Mário e o comparsa Luiz Carlos Lino cometeram dois roubos no mês de junho 2009 com uma arma de fogo. Segundo o delegado Clever Farias, os assaltos foram realizados no povoado Moendas e Quebradas ambos localizados no município de Salgado. Na época, eles roubaram uma motocicleta, dinheiro e dois celulares das vítimas. Luiz Mário e Luiz Carlos foram condenados a uma pena de 14 anos de prisão, inicialmente em regime fechado.

0 comentários:

Postar um comentário